Twitter confirma censura a Joaquin Teixeira

Compartilhe nas redes sociais!

Joaquin Teixeira é um perfil que conseguiu notoriedade na internet nos últimos anos. Publicações humorísticas fizeram o satírico “Seu Joaquin” cair nas graças dos brasileiros, tornando-se um verdadeiro patrimônio nacional.

O Twitter, no entanto, com histórico de perseguição a usuários simpatizantes da direita política, resolveu bloqueá-lo sem dar maiores explicações, o que gerou insatisfação geral na web. Joaquin recorreu, e obteve resposta:

Ao questionar o autoritarismo do Twitter, Joaquin recebeu uma resposta completamente ambígua e insatisfatória.

Como verificado, o Twitter simplesmente alegou que o referido perfil “propaga ódio”. O que não procede, evidentemente, já que se trata de conteúdo humorístico e sarcástico. Sob tal justificativa, milhares de perfis esquerdistas deveriam ser bloqueados, o que, sabemos, jamais será feito. É a décima conta do Joaquin Teixeira censurada pela rede social.

Vale recordar que, no ano passado, o Facebook removeu 196 páginas liberais/conservadoras e também não forneceu as razões objetivas que motivaram tal ato. Há um claro e evidente movimento no establishment para silenciar os dissonantes. A direita deve se atentar e procurar outros meios de atuação virtual.

Resultado de imagem para joaquin teixeira post
Exemplo de postagem publicada pelo “mito” Joaquin Teixeira.

Siga o Mídia Conservadora no Instagram e fique inteirado das nossas novidades!


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *