Felipe Neto: o influenciador mais perigoso do Brasil

Compartilhe nas redes sociais!

Não é novidade atores e artistas, de um modo geral, adotarem posições extremamente sentimentalistas e desprovidas de qualquer zelo moral. Acontece que, de um tempo para cá, essa doença se alastrou também para os influenciadores digitais, aqueles que possuem mais notoriedade em plataformas como YouTube e Instagram. E nisso entra Felipe Neto, que possui público majoritariamente infantil e é uma péssima influência para as crianças.

Felipe Neto, inicialmente, se notabilizou por criticar os modismos contemporâneos, fazendo vídeos extremamente ácidos. Tempos depois, adotou uma postura extremamente inversa, defendendo o politicamente correto e o progressismo, sempre querendo se mostrar um bom moço. Se tornou tudo aquilo que ele criticava.

“Eu não aguento mais concordar com o Felipe Neto”, dizem os moderninhos de plantão, aplaudindo frases sentimentalistas e extremamente clichês, que poderiam ser digitadas por qualquer indivíduo alfabetizado. Se tornou o “pensador” contemporâneo que mais exala o senso comum progressista, sendo o legítimo representante das feministas, dos ativistas homossexuais e dos opositores de Jair Bolsonaro.

Tratando-se de política, Neto menciona, logo na descrição de seu perfil no Twitter, que é “orgulhosamente odiado pelos integrantes do PSL”. Ora, por se tratar de um disseminador de tanto conteúdo desqualificado, é natural que não só os integrantes do PSL desgostem dele, como qualquer um que tenha o mínimo de bom senso.

O youtuber atuou de forma insistente contra a eleição de Jair Bolsonaro, e parece não ter digerido a derrota, fazendo críticas completamente infundadas em diversas ocasiões e mesmo atuando contra a Reforma da Previdência, uma bandeira tratada como unanimidade por economistas e matemáticos.

Qual é o perigo?

Felipe Neto é dono de mais de 33 milhões de inscritos em seu canal e possui diversos seguidores em outras redes sociais, que podem ser manipulados por seus posicionamentos. Pode-se afirmar que é um dos principiais influenciadores brasileiros.

Além disso, possui um publico infantil grande, e crianças são sempre presas mais fáceis. Houve uma ocasião até em que ele as incentiva a utilizar o crédito do celular dos pais para participar de um sorteio, em que abusa da ingenuidade delas para conseguir dinheiro com facilidade.

Felipe Neto e o seu irmão, Lucas, possuem grande audiência entre crianças.

Em outra situação ainda mais grave, circulou um vídeo em que o youtuber aparece se masturbando, onde ele trata, posteriormente, como algo natural e encara na “brincadeira”. O vídeo alcançou grande parte de seu público mirim.

Se você tem filho, tenha muito cuidado com o conteúdo que ele anda assistindo. Caso não tenha, ainda assim possua muito cuidado com o que influenciadores andam propagando na internet. Fazer um trabalho de conscientização com pessoas mais leigas, sejam amigos ou familiares, é fundamental. Agentes como Felipe Neto são responsáveis por deteriorar a nossa cultura e corromper os jovens. Possuem mais periculosidade que qualquer político esquerdista.

Edição: o jovem Nikolas Ferreira elaborou um dossiê que mostra grandes contradições de Felipe Neto, bem como fatos incontroversos sobre a sua conduta imprópria diante das crianças. O vídeo já chegou a 500 mil visualizações. O Mundo Conservador recomenda que você assista e passe adiante.


Compartilhe nas redes sociais!

6 Comments on “Felipe Neto: o influenciador mais perigoso do Brasil”

  1. Tenho 2 netos, os 2 o seguiam no YouTube, agora não mais e netos de outras amigas tbm pararam de seguir esse traste! Chega de influências negativas no Brasil! Basta termos, infelizmente, um ex presidente ladrão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *