Microsoft propõe mapeamento digital de vacinados

Compartilhe nas redes sociais!

Enquanto certos conservadores se prendem a discussões triviais na internet, gigantes da tecnologia buscam métodos de expandir o controle perante a população. É o caso da Microsoft, que pretende impor o que denomina de “Iniciativa de Credencial de Vacinação”.

A ideia é utilizar a tecnologia QR Code para visualizar se a pessoa foi ou não vacinada. Assim, conforme a diretriz de governos e organizações internacionais, a pessoa poderá ser barrada não somente de uma viagem para o exterior, mas também de lugares usuais, a exemplo de um shopping center.

Essa ideia foi inicialmente proposta pelo The Commons Project, uma organização apoiada pela Fundação Rockefeller, que é um dos principais agentes financiadores do progressismo no mundo, conhecida por promover a degeneração social através de pautas como drogas e aborto.

A obrigatoriedade de uma vacina já é um grande atentado à liberdade individual. Todavia, os leitores assíduos do Mundo Conservador percebem que a questão vai muito além. Esse tipo de mapeamento abre um precedente perigoso para governos (e Big Techs) adquirirem mais e mais controle sobre a vida do indivíduo. Não é distante pensar na realidade vista na distopia de George Orwell.

Se você achar que a presente matéria não tem embasamento e reforça alguma “teoria da conspiração”, pode ver com os seus próprios olhos uma notícia escrita pela Revista Veja, clicando aqui.

Participe gratuitamente do Telegram do Mundo Conservador, a rede livre de censura. Clique aqui.


Compartilhe nas redes sociais!

One Comment on “Microsoft propõe mapeamento digital de vacinados”

  1. No mundo moderno, e competitivo, cada um luta com a arma que possue. Este mundo se desenrola num teatro, onde o palco é a vida, nós os atores, e o público que se diverte com o drama ou a comedia,
    e dá risadas, são os políticos e governantes, que não vivem o drama ou comédia, apenas sorriem , ou choram falsamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *