Bolsonaro investe na inserção social de deficientes e refuta narrativa da esquerda

Compartilhe nas redes sociais!

Nesta terça-feira, (12), o Presidente da República publicou em sua conta no Twitter que o seu governo irá investir em esportes para pessoas portadoras de deficiência física, fato que acabou passando despercebido pela grande mídia.

Bolsonaro afirmou que o patrocínio será realizado através do Caixa Mais Brasil, que contribuirá para a inserção social dessas pessoas.

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, visitou o Centro de Iniciação ao Esporte, no Rio Branco, que recebeu R$ 5,7 milhões da CEF para a construção de um complexo esportivo, local em que os atletas irão realizar os seus treinamentos.

Durante o período da campanha eleitoral, umas das falácias mais verbalizadas pelos seus opositores foi a de que o então candidato era um elitista e odiava minorias. Em determinado ponto, chegaram ao delírio de afirmar que exterminaria uma parte da população que possui estilos de vida mais alternativos.

Hoje, mais uma vez, Jair Bolsonaro mostrou que se importa com todos, e que as suas pautas não serão restritas a grupos específicos, como feito em governos anteriores.

Confira o anúncio oficial do presidente sobre essa grande realização:

Siga o Mídia Conservadora no Instagram e fique inteirado das nossas novidades!


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *