Temendo prejuízo cultural, Globo prepara série para humanizar Karol Conká

Compartilhe nas redes sociais!

Não é novidade que o BBB 21 inovou ao colocar diversos lacradores para propagar o discurso progressista da esquerda em rede nacional. Todavia, o tiro saiu pela culatra e os participantes passaram a ser detestados pelo público do programa.

Karol Conká, a maior representante do grupo, foi eliminada com 99% dos votos, superando o recorde de rejeição. A sua hipocrisia e o seu autoritarismo ficaram evidentes para todos. Até analistas de esquerda escreveram que a participação da cantora contribuirá para uma maior rejeição das “pautas sociais”.

A Globo, visualizando que não obteve sucesso no planejamento traçado, pretende desenvolver uma série para mostrar “o outro lado” da rapper. Segundo o jornalista Chico Barney (UOL), o programa destacará dificuldades vivenciadas por Conká na infância e adolescência, bem como a tribulação oriunda do cancelamento.

Outras iniciativas estão sendo programadas pela emissora carioca. Participações especiais em programas e reuniões com especialistas em gestão de imagem também constam no cronograma.

Se a Globo errou na estratégia, agora mostra que não poupará esforços para conter os danos.

Entre no Telegram do Mundo Conservador e tenha acesso a uma rede sem censura. Clique aqui!


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *