Acredite se quiser: Janaína Paschoal defende Arthur Lira como opção à Presidência da República para 2026

Compartilhe nas redes sociais!

Ninguém em sã consciência havia cogitado essa possibilidade até então. Lira, apesar de não ser um revolucionário, está bem longe de representar ideias que compõem a direita política. É um político camaleão.

E qual foi a justificativa da Janaína? Confira o tuíte abaixo:

Ora, quanta emoção. O presidente da Câmara sequer barrou a cassação do Dallagnol. Na realidade, deu prosseguimento ao trâmite natural do processo. A julgar pelas atitudes anteriores dele, é extremamente improvável que “bata de frente” com o TSE e o STF.

O mesmo Lira assistiu calado a censura de inúmeros deputados. Assistiu calado a inúmeras usurpações de competência por parte do Judiciário. Pior: apoiou o PL da Mordaça e articulou pela sua aprovação.

Pode não ser ter tão ruim quanto o Pacheco. É alguém que vale a pena estabelecer pontes no Congresso, mas cogitar para a presidência já é demais, não?

Janaína visivelmente segue sem qualquer juízo. Sempre com seus devaneios, procurando fazer média e ficar bem com todos os lados. Mordendo e assoprando.

Jamais esquecerei dos absurdos que falou contra Bolsonaro durante a pandemia, inclusive endossando narrativas da grande imprensa e pedindo ao então presidente para renunciar.

Obrigado pelos serviços prestados durante o impeachment de Dilma Roussef, mas já deu. A senhora não possui equilíbrio. Não possui capacidades mínimas para interpretar a realidade política brasileira.

O brasileiro conservador está atento e não cairá nesse tipo de cilada. É o que espero. 


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *