Visando 2022, PT engata aproximação com Luiza Trajano

Compartilhe nas redes sociais!

Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, está cada vez mais atuante na política nacional. Em 2020, deu declarações contra o que denomina de “radicalismos”, mas evidentemente o PT não está incluso no conceito.

A mulher mais rica do Brasil, que possui uma fortuna de US$ 4,9 bilhões, de acordo com a Forbes, está mantendo conversas regulares com integrantes da alta cúpula do partido. Segundo uma reportagem recente do Estadão, Haddad defende o nome da empresária para compor a chapa presidencial em 2022.

O PT conta com a candidatura de Lula, conforme o Mundo Conservador vem noticiando há algum tempo, e a composição com Luiza pode ser utilizada para conseguir um maior apoio da classe empresarial. Embora não exista certeza acerca de ela aceitar integrar a chapa, é de conhecimento geral que possui simpatia pela causa esquerdista.

Trajano é presidente do Grupo Mulheres Pelo Brasil, que segundo o seu site oficial, objetiva “eliminar desigualdades de gênero e raça, bem como estimular o empoderamento feminino”. O Grupo defende cotas raciais e “políticas afirmativas” que segregam. Tudo em conformidade com a agenda da Nova Esquerda.

A parceria entre PT e a dona da Magazine Luiza pode trazer sérios danos para o Brasil. Vale ficar de olho, especialmente porque, além do progressismo, a fortuna dessa senhora pode entrar em jogo.


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *