Por que tentam silenciar Caio Coppola?

Compartilhe nas redes sociais!

O comentarista da CNN vem sendo extremamente atacado por defender posições conservadoras em um veículo alinhado ao establishment. Dois participantes do programa “O Grande Debate”, Gabriela Prioli e Augusto Botelho, utilizaram desculpas hilárias para fugirem de Caio, que também se tornou alvo de influenciadores progressistas, a exemplo de Felipe Neto.

O pior da situação é que a emissora também mostra complacência com esse tipo de atitude. Ambos os comentaristas que solicitaram saída do programa de debates foram promovidos para outros horários mais visados da emissora. Fugir de Caio Coppola e chorar no Twitter passou a ser objeto de recompensa, infelizmente.

Outro indicativo das más intenções da emissora foi a demissão do jornalista Leandro Narloch, na semana passada, por apresentar dados verdadeiros que contrastam as narrativas LGBT. Pessoalmente, não sou fã do Narloch. Ele não é conservador e defende muitas posições das quais discordo, o que não muda o fato de essa cultura do cancelamento ser extremamente nociva para a pluralidade de opiniões.

Os que acreditavam que a CNN Brasil se diferenciaria da americana estavam muito enganados. Em verdade, faz parte da estratégia da emissora capturar alguns conservadores ou liberais para que assim obtenha proveitos na audiência. Os fatos recentes mostram que não existe qualquer compromisso com o bom jornalismo. Pelo contrário, a intenção é dar prosseguimento à agenda progressista que conhecemos, pautando sua linha editorial de acordo com tuiteiros desqualificados.

Caio Coppola se tornou um problema para o canal televisivo. Isso porque, além de repelir os jornalistas queridinhos, as suas posições coerentes estão convencendo muitos telespectadores que outrora não tinham contato com posições conservadoras. Ele possui uma importância muito grande para a direita e é questão de tempo para que também seja demitido.

Clique aqui e conheça o novo livro digital do Mundo Conservador!


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *