Como afirmado ontem pelo site Mundo Conversador, as reportagens inócuas e sem conteúdo probatório do jornal The Intercept não passam de uma conspiração da esquerda. Uma conspiração contra o Brasil.
Além de tentar anular a sentença condenatória e libertar Lula, uma outra estratégia que vem sendo menos comentada é a de enfraquecer a articulação do governo no Congresso para que este não consiga aprovar as reformas necessárias para que o país retome o crescimento. Através de uma indústria de calúnia e difamação, a esquerda se articula para manipular a opinião pública e atingir o alto escalão do governo.
Neste exato momento, deputados e senadores da base esquerdista já tentam boicotar a reforma da previdência, o pacote anti-crime e o crédito suplementar de R$ 250 bilhões, usando como meio toda histeria sem fundamento em torno das trocas de mensagens entre o Procurar Federal Deltan Dallagnol e o Ministro Sérgio Moro.
No tweet abaixo, Humberto Costa, senador do PT, já mostra como está operando a chantagem criminosa da esquerda no Congresso: