Você conhece o homem da foto?

Compartilhe nas redes sociais!

Silvinei Vasques é o retrato perfeito da ABSOLUTA TIRANIA verificada em nosso país.

Diretor da Polícia Rodoviária Federal entre 2021 e 2022, foi preso em sua residência na cidade de Florianópolis sob a justificativa de interferir nas eleições.

Hoje, relata estar sofrendo tortura psicológica na cadeia, fato agravado por uma alimentação precária que não leva em consideração problemas de saúde que ele possui.

Tamanha crueldade provavelmente pode ser explicada por meio do objetivo de sua prisão: colher depoimentos, sejam eles falsos ou verdadeiros, que possam de algum modo respingar em Jair Bolsonaro.

É realmente triste que um cidadão honesto, que fez parte da PRF por 27 anos e era conhecido por seu elevado profissionalismo e seus notáveis conhecimentos sobre segurança pública, termine atrás das grades.

Durante as eleições, demonstrou coragem e cumpriu seu papel como poucos, guiando a corporação para combater poderosos esquemas que envolvem compra de votos, algo tão comum em diferentes cidades menores.

“Não houve qualquer prejuízo no exercício do direito de voto”, conforme as palavras do próprio ministro Alexandre, em 30/10/22.

Analisando a conjuntura, não resta dúvida: Silvinei é um preso político. Seu único “crime” foi ser verdadeiramente leal às cores do próprio país.

Conservadores devem lutar para que a história faça justiça a ele e a todos os outros homens honrados que estão com a cabeça a prêmio.

Artigo de opinião escrito em agosto de 2023.


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *