Uma Esquerda Cega – Comentário de Salomão Campina

Compartilhe nas redes sociais!

Há um ditado popular que consegue explicar com perfeição os últimos fatos da política nacional. Talvez sua explicação seja muito complexa para os homens ocos de nosso tempo, mas vale o esforço. O ditado é “o feitiço virou contra o feiticeiro”. Este dito popular não é de complexo entendimento, basta-nos um esforço moderado para captarmos sua essência e sua beleza em simplificar nossa realidade.

Já é fato notório que todo ano o Carnaval só abunda a podridão e a luxúria do ser. Todos sabemos o que ocorre nas mais diversas ruas, becos e avenidas do país, mas negar e ocultar é a tradição dos ofendidos, que querem posar de bons moços para o público.

A esquerda em peso viu o quão baixa é a sua conduta pública, e quando visualizou no espelho sua imagem podre, vil e monstruosa, negou e fugiu gritando que aquilo não passa de um ataque infundado da oposição, que não tem moral nem dignidade para acusar eles de terem uma conduta assim.

Em verdade, todos sabemos que a esquerda nunca teve e nunca quis ter uma postura digna e correta. Todos desejam uma postura pervertida e grotesca. Basta voltarmos
à época da Escola de Frankfurt e da Revolução Sexual, que tanto foi propagada e difundida como estratégia política para destruir a família, a ordem e, principalmente, a Igreja Católica.

A esquerda é cega e só desfere ataques quando seu opositor mostra para todos a sua conduta, bandeiras e símbolos que tanto ama e preserva em seu meio. O movimento de idiotas úteis nunca terá moral para dizer aos seus opositores quais ações são lícitas e positivas, pois a história os condena para todo o sempre.


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *