Tragédia previsível: Lula, Barroso e Felipe Neto confirmam participação em evento para “regular” a internet

Compartilhe nas redes sociais!

Qual nota o trio merece? Após Lewandowski frequentar evento do MST, agora teremos Luís Barroso em agenda pública com Lula e Felipe Neto. A palestra do iluministro versará sobre como as redes sociais são utilizadas para “disseminar discursos que defendem golpes de Estado”.

A Unesco, notadamente uma organização globalista, afirmou que promoverá um fórum de debate referente ao tema, que também abarcará palestras sobre fake news. O evento será realizado entre 21 e 23 de fevereiro, em Paris, na França.

Lula não estará presencialmente no local, mas participará por meio de videoconferência. Barroso e Felipe Neto confirmaram participação presencial, conforme divulgou a CNN.

Um aspecto interessante a observar é a ausência de vozes conservadoras nesse tipo de “debate”, que sempre é uníssono. Organizações como a UNESCO impõem determinados dogmas e pressiona países independentes. É o que também acontece com a ONU e a pauta ambientalista, por exemplo.

No que concerne à regulamentação da internet, quem fez o L não pode reclamar. Lula afirma desde o período eleitoral que é um defensor ferrenho dessa medida autoritária.

Agora, todas as forças obscuras estão reunidas para atingir esse fim. O que nos restou de liberdade corre sério perigo.


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *