Tese defendida por Trump e Bolsonaro se mostra verdadeira; China está acuada

Compartilhe nas redes sociais!

Durante o período eleitoral nos EUA, Trump repetia reiteradamente que o vírus foi criado em laboratório. O presidente brasileiro também fez afirmações no mesmo sentido, como quando mencionou a guerra biológica.

Qual foi a reação dos órgãos de imprensa? Estigmatizar. Acusar de fake news. As gigantes da tecnologia, igualmente, buscavam censurar qualquer discurso que contradissesse as narrativas aceitas pelo establishment global.

Informações recentes divulgadas pelo The Wall Street Journal, todavia, mostram que ao menos três funcionários do Instituto de Virologia de Wuhan desenvolveram uma “doença desconhecida” em novembro de 2019, que possui os mesmos sintomas da covid.

Ora, é muita coincidência que o vírus tenha acometido inicialmente logo funcionários do laboratório. Na realidade, a investigação agora trabalha com apenas duas hipóteses:

1- O vírus foi liberado propositalmente;

2- A China estava trabalhando numa arma biológica, mas acidentalmente o vírus “escapou” antes da hora.

Em qualquer dos dois cenários, deve ser punida e sofrer sérios prejuízos geopolíticos. A grande mídia está em prantos porque não há mais como esconder a verdade. Até mesmo veículos brasileiros e americanos consideram o fato. Até mesmo o Facebook afirmou que não poderá punir usuários que publiquem sobre essa realidade.

Não devemos esquecer, entretanto, que Trump perdeu a eleição (leia-se: foi roubado) por conta da maldita peste chinesa (e do coleguismo da extrema imprensa com a China). Não devemos esquecer que, pelo mesmo motivo, diversos políticos conservadores ao redor do mundo foram achincalhados, tão somente por defenderem a verdade.

Ao endossar a narrativa chinesa para a pandemia, o establishment midiático mostrou que não tem o mínimo respeito pelas milhões de vidas perdidas. Reforçou que serve a um senhor, e portanto informar corretamente a população nunca foi o objetivo.

Agora, por mais que o governo chinês bata na tecla de que há uma grande conspiração patrocinada pelos EUA, está difícil de esconder a verdade. O país terá que pagar pelo seu terrível crime contra a humanidade.

Se associe ao Clube Estratégia Conservadora e esteja preparado para os novos tempos e os seus desdobramentos no Brasil. Clique aqui.


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *