O fim da Globo?

Compartilhe nas redes sociais!

Provavelmente, em certo período da vida o seu caminho cruzou com a Globo, seja por meio do Jornal Nacional, das famosas novelas ou das programações dominicais.

Depois de construir um verdadeiro império da desinformação, a emissora se vangloriava de seu amplo domínio sobre a mente dos brasileiros.

Esse “monopólio” na comunicação de nosso país custou diferentes eleições e a própria visão de mundo que muitos cidadãos têm, sempre enviesada pela telinha.

Felizmente, os brasileiros da atual geração poderão desfrutar de uma nova era:

A própria Globo confessou recentemente que perdeu 24 MILHÕES DE TELESPECTADORES nos últimos seis anos. Tal número está aterrorizando os executivos da emissora.

William Bonner, uma das principais caras globais, viralizou em 2022 ao fazer um forte desabafo contra o fato de a audiência restante estar tendo acesso às informações pelo WhatsApp antes do JN.

Bem-vindo ao presente. Por mais que estejam investindo fortemente em streaming e serviços distintos, jamais terão a influência de outrora.

O brasileiro, enfim, começa a ser protagonista das próprias escolhas e tem uma ampla gama de opções em termos de notícias e entretenimento.

É possível avançar ainda mais, porém não deixa de ser animador perceber a eminente queda de um império diabólico. Não há outro que tenha feito tanto mal à nação.


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *