Laranja por fora, vermelho por dentro. O procurador Wesley Vaz escreveu em uma rede social que tem “informações quentes” referentes ao envolvimento de João Amoedo com o grupo que atua na censura de conservadores.
Tal suspeita está longe de ser absurda. Amoedo e o Partido Novo são grandes aliados dos progressistas em pautas sociais, e o enfraquecimento de Bolsonaro e personalidades conservadoras serve aos seus interesses.
Vale recordar que o presidenciável defendeu o inquérito inconstitucional de Alexandre de Moraes, que resultou na apreensão de bens e bloqueio das redes sociais de jornalistas como Allan dos Santos e Bernardo Kuster.
O Sleeping Giants é uma organização coordenada da esquerda global para silenciar conservadores. A sua atuação consiste em pressionar grandes empresas a retirar publicidade de portais adeptos dessa cosmovisão, “secando” uma legítima e importante fonte de renda. Olavo de Carvalho e Brasil Paralelo foram algumas das vítimas.
No Brasil, essa organização é investigada pela Polícia Federal. A Justiça determinou que o Twitter revele os dados dos criadores, o que ainda não ocorreu. Clique aqui e confira um importante dossiê elaborado a respeito desse grupo nefasto.