Joice Hassellmann derrete a sua popularidade

Compartilhe nas redes sociais!

Após mostrar-se uma completa farsa e decepcionar milhares de eleitores, que depositaram seus votos esperando a defesa de valores conservadores, Peppa, a deputada federal mais votada, vem sofrendo com uma onda de críticas em suas redes sociais, acompanhada de métricas preocupantes. Hoje, tudo indica que não se elegeria nem para vereadora.

Hassellmann traiu Bolsonaro, se aproximou de Doria e tucanos, e viu os seus números despencarem. De acordo com o SocialBlade, site responsável por rastrear estatísticas, Joice perdeu 45% de engajamento no Instagram somente no último mês. No YouTube, além de seus vídeos apresentarem baixo engajamento, ela perde seguidores a cada momento. Chegou a ganhar a placa comemorativa de 1 milhão de inscritos e hoje se encontra com 927 mil.

Métricas do SocialBlade mostram queda brusca no número de visualizações no YouTube

Embora as redes sociais apresentem elevada importância para a popularidade de Joice, não é somente lá que o seu “derretimento” foi verificado. Ela pretendia se tornar prefeita de São Paulo, mas teve uma amarga decepção com as últimas pesquisas. O último levantamento do Instituto Paraná, realizado em julho de 2020, mostra Joice com apenas 1,3% das intenções de voto. Número pífio para a deputada federal mais votada da história do Brasil.

Nenhuma descrição disponível.

O recado foi dado: a população não será tolerante com traidores. Peppa, que se elegeu às custas de Bolsonaro, tem a sua carreira política com os dias contados. Não foi por falta de aviso.

Clique aqui e conheça o novo livro digital do Mundo Conservador!


Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *