Não é incomum acusações contra grandes empresas por conspirarem em prol de uma agenda progressista global, sendo o Google um dos principais alvos. Kevin Cernekee, ex-engenheiro, afirmou que a empresa está agindo para neutralizar Donald Trump.
Kevin foi despedido em 2018 sem qualquer justificativa coerente, e afirma que a motivação foi o fato dele ter opiniões conservadoras. Antes da sua demissão, reclamou ao departamento de recursos humanos do Google sobre o tratamento inadequado concedido aos funcionários conservadores, mas foi ignorado.
O ex-funcionário alega que conhece a realidade de dentro e não tem dúvida: ficaram chocados com a vitória de Trump e não estão medindo esforços para evitar uma reeleição. Ele afirmou que a empresa possui informações sigilosas sobre todos os eleitores americanos, construindo uma base de “perfis psicológicos” com o objetivo de influenciar os votos dessas pessoas.
Kevin Cernekee continua trabalhando no ramo da tecnologia em outras instituições e trava batalhas judiciais contra o Google, solicitando a atuação da justiça americana no sentido de apurar as diversas irregularidades que lhe são imputadas. Ao lado de Facebook e YouTube, é mais uma empresa que deve ser observada cautelosamente pelos usuários.
O espectro politico nos EUA nunca esteve tão radicalmente polarizado ! Se a esquerda ganhar haverá um aumento substancial da carga de impostos sobre as empresas, produtos e serviços pra financiar a seguridade social ! Pense nisto Sr. GOOGLE !!! Se Trump é ruim , …, imaginem Bernie Sanders no poder !!