Os conservadores avisaram e alguns “liberais” pagaram para ver. Meirelles, por exemplo, economista que fez o L, tem demonstrado grande preocupação com os rumos da economia brasileira. O caso de Tebet é mais grave. Com a sua candidatura laranja nas eleições e agora sendo oficialmente ministra, ela não esconde o pânico quanto à própria reputação.
Em vídeo, afirmou que não é mais respeitada em seu condomínio e tampouco em seu estado. Uma situação preocupante para quem deseja dar voos mais altos na política.
“Eu já estou cancelada nas redes sociais e no meu estado. Aliás, eu não me elejo nem pra síndica do meu prédio, porque no meu prédio são 20 andares, são 20 apartamentos. Dos 20, só três eu acho que ainda conversam comigo” – disse Simone Tebet, que completou:
“Hoje, no meu estado, eu não sou mais chamada nem pra jantar, nem pra batizado, nem pra casamento, pra nada!”
Clique aqui caso deseje ver o vídeo.
Henrique Meirelles, Arminio Fraga, Simone Tebet e outros nomes realmente devem se preocupar. Os índices econômicos são alarmantes e a população lembrará bem daquelas figuras que quiseram dar um ar de moderação ao projeto totalitário petista.
Tenha certeza que nenhum deles será esquecido.