Muitos comemoram a idade avançada do George Soros, mas talvez não conheçam seu filho Alex, que além de ser tão ou mais ideológico, também dispõe de um grande império bilionário em mãos.
Alex Soros é o novo presidente do conselho da Open Society Foundation, responsável por financiar pautas revolucionárias como drogas, aborto e desconstrução de gênero. Contudo, há uma diferença significativa em relação ao pai:
Enquanto George Soros dedica bastante atenção à América Latina, Alex prefere priorizar a política dos EUA, uma ideia que tende a ser bastante estratégica.
Os EUA não são meramente um país. Os EUA historicamente representam o país MAIS INFLUENTE do mundo para o bem ou para o mal. Se o território americano abdicar das raízes tradicionais que sustentam a liberdade no país, tal fato inegavelmente respingará em todas as nações.
Em função disso, o objetivo imediato de Alex é DESTRUIR Trump, como manifestou em diferentes artigos de opinião. Trabalhando ao lado do caquético Joe Biden, busca evitar a qualquer custo uma nova vitória do Laranjão nas eleições presidenciais deste ano.
Um fato curioso é que, apesar do maior enfoque à política doméstica, Alex Soros já se reuniu com Marina Silva para tratar sobre “Amazônia e sustentabilidade”. Não chega a surpreender, afinal, a agenda ESG, que funde o ambientalismo com pressupostos econômicos socialistas, é uma das facetas mais presentes no que podemos chamar de Nova Esquerda.
Os globalistas não brincam em serviço. Tenha certeza que estaremos batalhando com um inimigo repaginado e ainda mais ameaçador.