O que a França, berço das sanguinárias revoluções, tem a ver com o Taxad?
Esses sucessivos aumentos de impostos que vimos até aqui, embora prejudiquem muitos brasileiros, são apenas a ponta do iceberg. A esquerda global tem como um de seus grandes objetivos colapsar o sistema econômico capitalista e está ganhando terreno nessa direção.
Apenas um lunático qualquer falaria em “imposto de renda de 90%”, certo? Errado. Tal projeto foi fabricado e exaustivamente divulgado por um conglomerado esquerdista que VENCEU AS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS FRANCESAS, liderado por Jean-Luc Mélenchon, que em 2019 declarou: “Considero Lula um semelhante, um amigo, uma figura muito importante em nossa família ideológica”.
Assim como Mélenchon sabe que a implementação dessa medida causará uma fuga de capital sem precedentes de seu país, Lula intencionalmente também age para desestabilizar a ordem econômica vigente e agigantar o controle estatal sobre as nossas cabeças, afinal uma população desprovida de bens materiais dependerá mais e mais da casta política.
Perceba como as peças se encaixam: aprovaram recentemente no Brasil impostos monstruosos sobre produtos e serviços e a 2ª fase da Deforma Tributária também abarcará a tabela do IR, que pode não conter alíquota de 90%, mas avançará ao limite para empobrecer a população e colaborar com o plano socialista global, defendido também por Macron, Kamala Harris e demais expoentes da esquerda em todo o mundo.
Nunca foi pelo povo. É sempre em benefício da causa vermelha. E eles estão dispostos a agir na economia, cultura e todos os âmbitos da sociedade.